SEGUIDORES

quarta-feira, 29 de abril de 2009

TRABALHO

Olá queridas companheiras, hoje estou colocando mais um capítulo de minha história, e um pouco do meu trabalho. Espero que gostem. Até mais.


cesta de trufas



trufa emoção


trufas dois amores

trufa dois amores

MARCAS DO PASSADO (CAPITULO VIII)

Gim estava nas nuvens! Lara tinha a incrível capacidade de enlouquecê-lo, queria calá-la, por isso havia beijado-a. Mas ao tocá-la, sentir seu corpo junto ao seu, todo amor que sentia explodiu. E ela correspondeu ao seu beijo. Ela ainda o amava, e ele também a amava, mas tinha que provar isso a ela. Precisava encontrar um jeito de demonstrar o imenso amor que sentia. E com muito pesar a soltou.
_ Desculpe Lara, eu não devia ter feito isso. _ disse ofegante.
_Você queria me humilhar, conseguiu.
_ Não! Foi mais forte do que eu. Eu poderia ficar te beijando a noite toda, sabia. Você me enlouquece. Olho para você, e tenho vontade de te beijar de novo.
_ Pare com isso, você queria se vingar, conseguiu, manda seus amigos abrirem a porta. _ Lara se esforçava para não chorar, as pernas tremiam, e sua vontade era de sair correndo.
_ Não estou junto com eles nesta trama.
_ Depois do que fez, fica muito difícil acreditar.
_ Estou dizendo a verdade, mas você nunca me deu uma chance, nunca acreditou em mim. Olha pra mim, me diz o porquê das ofensas. Eu quero que me diga. Apesar de imaginar a resposta, quero que você me responda com a verdade.
_ O que você imagina? _ Lara disse como se toda sua energia tivesse sido sugada de repente.
_ O que todos acham; que você me amava, mas que por um motivo só seu, sem nenhuma sutileza, me afastou de sua vida.
_ A verdade é que eu..., te amava. Não queria amar, mas amava. Precisava deixar de amar, mas não conseguia. Então resolvi me afastar o máximo possível. Mas como fazer isso com alguém que se senta todos os dias ao seu lado. E fiz o que fiz. E não adiantou, continuei gostando de você; tinha que conviver com isso. E também com a culpa de todas as besteiras que fiz. Até o dia em que pude ir embora. Tentar te esquecer bem longe.
_ E você conseguiu?
_ A culpa não me deixa esquecer, você não me perdoou; disse que me odiaria para sempre, e isso pesa até hoje.
_ Eu te perdoei faz muito tempo, mas não tinha como dizer até agora.
Lara sorriu como se tivesse tirado um peso enorme das costas.
_ Obrigada Gim.
Neste momento a porta se abriu, Lara olhou para Gim, e com um sorriso encantador disse adeus e saiu.

terça-feira, 28 de abril de 2009

PARA AQUECER E DELICIAR-SE

Olá queridas amigas. hoje estou postando estas delícias. Uma blusa feita em trico e um bolo de fuba. O bolo é tão gostoso que nem deixaram eu desenformar. Rsrsrsrsrs. Experimente fazer; é muito fácil e delicioso.
E com o inverno que vem chegando, comer esse bolo com uma xícara de chá, ou uma xícara de café ou mesmo com um copo de chocolate quente, Hummm!!!


BOLO DE FUBÁ CREMOSO





INGREDIENTES:
  • 3 ovos
  • 3 colheres (de sopa) de farinha de trigo
  • 4 xícaras (de chá) de leite
  • 3 xícaras (de chá) de açúcar
  • 1 xícara e meia (de chá) de fubá mimoso
  • 50 gramas de queijo ralado
  • 2 colheres (de sopa) de margarina
  • 1 colher (de sopa) de fermento em pó

MODO DE FAZER:

Bata tudo no liquidificador por 10 minutos, coloque em fôrma untada e leve ao forno até espetar com um palito e este sair limpo.

OBSERVAÇÃO:

Em fôrma retangular, leva mais ou menos uns 40 minutos para assar. Em fôrma com furo no centro (como a da foto) leva em torno de 1 hora para assar.

Até mais.

sábado, 25 de abril de 2009

BEBEDOURO - CIDADE ONDE MORO

Olá queridas amigas, hoje estou postando umas fotos da cidade onde moro. Estas fotos tirei da net. Até mais.











terça-feira, 21 de abril de 2009

UM MODELO BEM SIMPLES

Olá queridas amigas, hoje estou postando este modelinho bem simples de bordado em vagonite, e também mais um capitulo de minha história.
Espero que gostem.
Até mais.

MARCAS DO PASSADO (CAPITULO VII)

Lara e Gim no calor da discussão não viram Stefhany sair, só se deram conta do que estava acontecendo quando ouviram a porta sendo trancada.
_ Porque fizeram isso comigo, porque fizeram isso com a gente?
_ Acho que resolveram pregar uma peça em nós.
_ Não quero ficar aqui. Quero ir embora, não tevia ter vindo pra começar. Sabia que era estupidez aparecer aqui.
_ Você tem tanto medo de ficar sozinha comigo assim; acha que vou te machucar ou fazer algo por conta do que aconteceu?
_ O que você poderia fazer? Matar-me! Depois você iria para a cadeia. Bater-me! Eu te denunciaria e você também iria para a cadeia.
_ Eu poderia fazer algo que não deixasse marcas, pelo menos não marcas visíveis.
_ Como o que, por exemplo?
Enquanto Gim falava ia se aproximando bem devagar, com um olhar muito enigmático, que Lara não conseguia entender. Nem nas mais loucas brigas que tiveram, ele nunca tinha olhado assim para ela. E ela sentiu medo. "O que Gim faria."
Gim sabia bem o que estava prestes a fazer. Não devia, mas seus sentimentos e seus desejos eram mais fortes que ele naquele momento. Ele se aproximou, a abraçou e sem que desse tempo para que ela fizesse algo para se desvencilhar, ele a beijou.
Lara não conseguia pensar em nada, apenas naquele beijo quente que começou com raiva e desejo, mas que foi se tornando delicado, apaixonado. Um beijo que ela sonhara muito na adolecência, mas imaginara ser impossível acontecer. E agora estava acontecendo.
Lara sabia que não devia, mas estava correspondendo, era mais forte que ela, ela não conseguia resistir. E quando Gim a apertou mais ao peito, soltou um gemido de prazer.
"Morri e fui pro céu." _ pensou.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

UM BORDADOS BEM SIMPLES

Olá queridas amigas, hoje estou postando alguns exemplos de bordados bem simples de fazer. Não sei bem os nomes de cada ponto que empreguei (ponto aste, ponto cheio,rococo, ...), mas fica a sugestão. Espero que gostem.


quarta-feira, 15 de abril de 2009

MAIS UM BORDADO EM XADREZ

Olá queridas amigas hoje posto esta toalhinha muito fácil de fazer. Espero que gostem.


Até mais.

terça-feira, 14 de abril de 2009

MARCAS DO PASSADO (CAPITULO VI)

Todos pensavam ter conseguido quebrar a barreira existente entre Lara e Gim, quando os viram dançando. Mas a alegria durou apenas uma dança. Lara dava um jeito de se afastar toda vez que Gim se aproximava. Então era preciso fazer algo para que os dois ficassem juntos e conversassem afinal.
"Mas o que fazer?"
E como que por encanto, Joshua teve uma idéia e contou a Julie; que gostou dela. E um foi contando para o outro, sem que Gim e Lara percebessem, para não estragar a intenção. Todos teriam que trabalhar juntos para unir aquele casal.
Richard, um dos colegas, chamou Gim para buscar umas bebidas que ficara numa sala ao lado do salão de festas.
_ Precisávamos de um lugar para estocar as bebidas, então colocamos lá.
Enquanto isso, Stefhany fingiu passar mal perto de Lara, e pediu que a levasse para a sala ao lado para ela descansar.
Gim logo que entrou viu que não existia bebida nenhuma ali, mas observou Lara parada em frente a uma cadeira conversando com alguém, e chegou perto para ver quem era.
_ O que está acontecendo, você esta bem? _ disse Gim para Stefhany.
_ Fiquei um pouco tonta e vim aqui para descansar, Lara me ajudou, ela não é um amor.
_ Você precisa de algo, posso ir buscar. _ disse Richard para ela.
_ Um pouco de água seria bom.
_ Volto logo.
_ E você Lara, parece um pouco pálida, esta se sentindo bem? Posso buscar algo para você. _ disse Gim.
_ Pode deixar, se precisar de algo eu mesma dou um jeito de buscar.
_ Vejo que você não mudou, continua felina.
Sem que percebessem, enquanto discutiam, Stefhany saiu da sala bem devagar. E ao passar pela porta, tracou-a, deixando os dois sozinhos e trancados.
O plano estava sendo executado, agora era só esperar e torcer para tudo dar certo.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

BORDADO EM PANO XADREZ

Olá queridas amigas, hoje, enfim uma folga, rsrsrs, depois de tanto trabalho. Estou postando dois trabalhos que me diverti muito fazendo, espero que vocês gostem. E também estou postando mais um capítulo de minha história.
Depois, ainda esta semana, como prometi posto o sexto capítulo. Até lá.
Primeiramente postarei esta toalha bordada em pano xadrez.

MARCAS DO PASSADO (CAPITULO V)

Dançar com Lara foi inesquecível para Gim. Tê-la em seus braços, sentir seu perfume, ouvir sua voz em seu ouvido, eraalgo inexplicável.
Mas ficara triste com a sua tristeza. Não sabia que a fizera tão infeliz ao não perdoa-la naquele dia. Para ele tudo havia passado, mas para Lara estava bem presente, como se tudo tivesse ocorrido ontem.
Ele a amava, agora sabia disso, e precisava dizer a ela. Ele sabia que Lara sempre fora apaixonada por ele. Só não sabia porque ela não admitia. Toda vez que ele se aproximava dela, ela o ofendia, o maltratava, mas demonstrava ter ciúmes quando ele parecia estar interessado por umas de suas colegas.
Por vezes, quando não estava fazendo nada; se pegava olhando para ela. Ela de costas para ele, conversando com os outros companheiros de classe, não tinha a mesma arrogância que tinha quando precisava que falar com ele; era gentil, prestativa, amiga. Mas até que um dia, uma colega o pegou a olhando, e fez o maior estardalhaço. Daquele dia em diante, evitou o máximo, olhar para a direção em que ela estava; com medo de ser pego novamente.
Ele havia ficado com muita raiva, quando até a professora chamou sua atenção, querendo mostrar o quanto Lara era bonita, inteligente. Como se ele nunca tivesse percebido. Ela ficara quieta, apenas ouvindo tudo, como se falasse de outra pessoa, esperando para ouvir o que ele responderia. E ele nada respondeu, como se fosse mudo, para não ser indelicado. Agora depois de tanto tempo, achava graça de tudo.
Enquanto dançavam, ele estava no céu, mas a música acabou; Lara se afastou. E se afastava toda vez que ele tentava chegar-se a ela.
"O que fazer."

BLUSA PARA O INVERNO

Estou postando esta blusa que fiz. A lã eu ganhei de uma tia (vários novelos em uma sacola sem o nome).
Espero que gostem.


Até mais.

sábado, 11 de abril de 2009

PÁSCOA...


Quero desejar a todos uma Páscoa repleta de bênção todo o ano. Que lembremos sempre do imenso amor que Jesus demonstrou por todos nós. Alegremo-nos, Ele ressussitou.

MUITO TRABALHO.



Olá queridas amigas, esta semana não deu para colocar o capítulo da minha história, mas semana que vem eu posto dois capítulo,ok. Tive muito trabalho nesta última semana, muitas encomendas para entregar, afinal, quer época melhor para alguém que trabalha com chocolate. Rsrsrsrs. Acima um pouco do meu trabalho.
Até mais.

domingo, 5 de abril de 2009

ENFIM TERMINEI

Olá queridas amigas, enfim terminei de bordar a toalhinha de rosto de minha filha para a escola. Nunca tinha demorado tanto para bordar uma toalhinha de rosto, mas meu trabalho não deixava muito tempo para eu me divertir. Rsrsrsrs. Agora estou postando o resultado. As fotos não sairam muito boas mais espero que vocês gostem.










Até mais.

sábado, 4 de abril de 2009

SELO

Ofereço este selinho a todas que me visitam. Vocês são muito importante para mim.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

MEUS PRIMEIROS MIMOS. ADOREI




Estes mimos recebi da amiga Lenni do blog: Empório crochê e cia. Obrigada pelo carinho, amei. Ofereço esses mimos para as amigas :
  1. Lenni - http://wwwemporiocrocheecia.blogspot.com/
  2. Elisabete - http://elisabete-crochetcomamor.blogspot.com/
  3. Cada ponto um sonho - http://cadapontoumsonho.blogspot.com/
  4. Lourdes - http://lourdes-rohling.blogspot.com/
  5. Cleide - http://crochefascinio.blogspot.com/
  6. Yara - http://yaracroche.blogspot.com/
  7. Nela - http://oscrochesdanela.blogspot.com/
  8. Josi - http://josicroche.blogspot.com/
  9. Carla - http://imaginarte-carla.blogspot.com/
  10. Cristal - http://cristalcroche.blogspot.com/
  11. Roberta - http://pinturasecrochedabeta.blogspot.com/
  12. Cátia - http://catiamimi.blogspot.com/
  13. Meire - http://crochecomcarinho--meire.blogspot.com/
  14. Angela - http://anjoartes.blogspot.com/
  15. Adriana - http://artesanatoecriatividade.blogspot.com/
  16. Sonia - http://tricoche.blogspot.com

MARCAS DO PASSADO (CAPITULO IV)

Enquanto Lara caminhava para o centro do salão, não deixou de admirar como Gim estava bonito e elegante. Ele usava uma camisa bege com listras verdes; também usava uma calça preta que lhe caíra muito bem.
Somente o fato de saber que logo ele a seguraria pela cintura, fazia Lara entrar em colapso nervoso.
"Para de ser boba Lara, pare de tremer, é apenas uma dança. Depois você nunca mais irá vê-lo de novo." _ dizia para si mesma.
Quando Gim ficou a sua frente e a olhou nos olhos o chão parecia ter fugido de seus pés, o ar sumiu de seus pulmões e o sangue comgelou como se estivesse no pior inverno Antártida.
"Oh meu Deus! O que é isso que estou sentindo."
A música começou; (uma da época da escola) muito romântica, mas Lara não escutava a letra nem mesmo a melodia; escutava somente a batida de seu coração que parecia querer saltar pela sua boca.
Gim a puxou para mais perto, ela a olhou ressabiada.
_ Vamos aproveitar o momento. Eles logo verão que tudo faz parte do passado.
_ Será que faz mesmo, vocês não estão aprontando nada como vingança para mim?
_ Não da minha parte, se estão tramando algo é sem meu conhecimento e sem meu consentimento. Tudo já passou, não guardo mágoa, esqueci.
_ Eu nunca esquecerei, quero sempre lembrar, para não cometer o mesmo erro outra vez.
_ Gostar de mim foi um erro?
_ Eu fiz tornar-se um erro, não vou errar novamente. Se arrependimento matasse, não estaria hoje aqui.
_Éramos crianças ainda, não sabíamos o que fazer nem como agir. Não se sinta culpada pelo que houve.
_ Eu não me sinto culpada, eu sou culpada. Poderíamos ter sido amigos e tudo seria diferente. Mas ás vezes penso, que se não tivesse acontecido, hoje não saberia o que sei, aprendi muito com o meus erros.
A música terminou, e Lara se afastou o mais depressa possível.
"Como fui capaz de falar tudo que se passava em meu coração assim. Que vergonha! Quero desaparecer.

Top 10 Members