SEGUIDORES

terça-feira, 24 de março de 2009

MARCAS DO PASSADO (CAPITULO III)

Enquanto Lara e Gim andavam até o centro do salão, todos olhavam curiosos e surpresos, não imaginavam que um dia veriam os dois dançando juntos, depois de tudo que presenciaram. Todas as brigas, discussões, ofensas. Ninguém sabia como havia começado, mas todos sabiam como havia terminado.
Depois de tantas discussões Lara fingia que Gim não existia. Gim, por sua vez, fazia à mesma coisa. Mas com o fim do ano, e sabendo que cada um ia seguir caminhos diferentes, Lara resolveu pedir perdão para Gim. Ela acreditava ser a maior culpada por todas as contendas. Ele, além de não aceitar, ainda disse que a odiaria para sempre, que nunca esqueceria todas às vezes que ela havia o humilhado na frente de todos.
Seus colegas tentaram argumentar; professores também tentaram apaziguar, uma vez que toda a classe entrou na história, mas nada adiantou. Contudo, no fim das aulas, Lara foi embora pra outra cidade e apenas voltou para esta festa, depois de sua amiga muito argumentar com ela.
Gim, todas às vezes que alguém mencionava o nome de Lara, ficava louco. Aparentemente, não queria saber dela, nenhuma notícia lhe interessava; mas no fundo, ele prestava atenção em tudo que lhe falavam.
Lara, por sua vez, todas as vezes que alguma pessoa vinha com notícia dava atenção e desejava que ele fosse feliz.
Todos sabiam que eles, na verdade, se amavam, mas que nunca admitiriam. Depois de várias tentativas de fazer um reencontrar o outro, (em vão, já que Lara não queria voltar e Gim não admitia seus sentimentos), eles inventaram essa festa de cinco anos: "Hoje esses dois tinham que fazer as pazes".
E os dois pareciam estar se entendendo. Quando Julie os chamou, ambos estavam juntos conversando; e depois de uma conversa amigável ambos se dirigiram para o centro do salão. Para o começo da noite, para o início do plano de reconciliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário