SEGUIDORES

terça-feira, 12 de maio de 2009

MARCAS DO PASSADO (CAPITULO X)

Lara, depois de cinco anos, estava de volta à casa de seus pais. E tudo parecia diferente, apesar de tudo estar exatamente como deixara; para ela tudo mudara, sua vida havia mudado depois da conversa que teve com Gim.
Ela tinha sido extremamente sincera e ele a perdoara. Tinha mandado toda culpa que ela sentia embora. Apesar de ela ainda o amar, ela se contentava apenas com o seu perdão.
"Um dia eu o esquecerei, o primeiro passo já foi dado."
A campainha tocou. Como seus pais havia saído e ela estava só, foi correndo atender. Lara depois de muitos anos estava feliz.
Quando abriu a porta se surpreendeu ao ver Gim parado em frente a sua porta com um ramalhete de rosas.
_ Olá, o que faz aqui? Entre.
_ Vim mostrar esta lembrança para demostrar que fui sincero ontem.
_ Obrigada são lindas.
_ Sei que você prefere violetas, mais ainda não estão floridas.
_Como sabe que prefiro violetas? Bem, posso lhe oferecer algo?
_ Eu aceito seu oferecimento, quero que saia comigo, um passeio, pode ser até a sorveteria da esquina se quiser.
_ Tudo bem, vamos dar um passeio.
Ambos saíram lado a lado, mas com uma considerável distância entre eles. Conforme caminhavam, a conversa ia se tornando mais intima e a distância ia diminuindo. Lara sorria, pela primeira vez ela e Gim conversavam como amigos. O passeio foi agradável e a tarde passou muito rápido.
No final da caminhada Gim pegou em sua mão, levou até a boca e beijou-a. Lara estremeceu.
_ Gim, você pode me explicar o que esta acontecendo?
Ele a olhou bem dentro de seus olhos.
_ Lara, eu... _ não disse mais nada, apenas enlaçou-a pela cintura e a beijou. Um beijo apaixonado, cheio de amor, de paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário