SEGUIDORES

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MEU CHÁ DE BEBÊ

Olá queridos amigos.




Hoje vou postar algumas fotos do meu chá de bebê.
Como passa depressa, né... a Larissa já esta quase aí. Estou de 37 semanas, e o médico disse que ela pode nascer a qualquer momento; para eu me preparar (ai ai ai que ansiedade kkk).
Os preparativos estão a mil. Tudo para dar tempo de ficar pronto antes dela vir ao mundo. Logo logo posto aqui tudo que estou fazendo.















Esses são os presentes que ganhei. A Larissa vai ficar muito fofa com eles. Tudo muito lindo.












Espero que gostem.

Até mais.

Bjs a todos.

Um comentário:

  1. quanta coisa linda que vcs ganharam, e importante como as fraldas né, e este bolo guria, deveria estar uma delícia, bjks e muitas felicidades com a chegada da Larissa!!!

    ResponderExcluir