SEGUIDORES

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

NIVER DA MINHA PRINCESA

Olá queridas amigas, enfim chegou o dia do aniversário de minha filha, ontem, dia 25 de outubro ela completou 8 anos de idade. Deu trabalho, mas compensou tudo em ver a carinha de felicidade dela. Eu estou postando um pouquinho do dia pra vocês.


os enfeites da parede: nesses balões todo o ar de meu marido e de minha filha. rsrsrs

a felicidade dela...

Ai esta eu, meu maridão e a minha princesa


minha mãe me ajudou muitooooooo


meu irmão também ajudou

mesa de docinhos: brigadeiros, brigadeiros de morango, docinhos de leite ninho, docinhos modelados em formato de flor e balas de coco.

mesa do bolo: bolo Cinderela com recheio de creme de abacaxi e cobertura de marshimelow


docinhos modelados em formato de flor


Saquinho lembrançinha: com balas, pão de mel e pirolitos de chocolates personalizados.

minha filha se divertindo com a preparação da festa.

Para quem quiser ver mais detalhes dos docinhos é só entrar em meu outro blog Alessandra Doces. Mas eu vou postando aos poucos. OK.
Bjs
Até mais.

3 comentários:

  1. Ai amiga...cansa,e cansa muito viu...mas vale à pena ver o sorriso,a alegria deles né?!
    Ficou tudo lindo...parabéns à sua princesa, muitas felicidades e bênçãos à sua família...bjks

    ResponderExcluir
  2. oi amiga passa no meu blog e pegue o seu selinho.bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alessandra tudo bem? Que festa linda! Uma festa de princesa para uma linda princesa, parabéns! Quando você tiver um tempinho, passa no meu blog é o: Prazer no que faço com amor!
    Bjs

    ResponderExcluir