SEGUIDORES

quarta-feira, 5 de maio de 2010

POESIA, POEMAS E CONTOS

QUE FAÇO?

Fecho os olhos e vejo seu sorriso.
Dos poucos momentos em que me ofereceu,
ficou guardado em meu coração.
Vejo seus olhos me olhando
dos breves momentos em que nossos olhares se encontraram
Procuro alento em meus snetimentos
mas eles só mostram você.
Quero te esquecer,
mas até neste momento só penso em ti.
Não sei o que fazer.
Que eu faço meu Deus?!

Um comentário:

  1. olá alessandra...estou querendo criar tipo uma rede de parceiros para meu blog e isso vai favorecer ñ só a publicação do meu blog como a dos blogs envolvidos....de uma olhadinha no meu blog....serpoeta-marcos.blogspot.com
    e tb para + informaç~es no meu kut onde a gente pode se comunicar ...vlw...misterguelo@hotmail.com

    ResponderExcluir