SEGUIDORES

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PERIPÉCIAS DA LAISCIELE I



Um dia destes minha filha Laisciele de 9 anos de idade chegou perto de mim e disse:

_ Mãe, pra você continuar fazendo os doces, você vai precisar comprar um cercadinho pra Larissa, né?

E eu respondi:

_ Quando ela começar engatinhar, eu vou sim, senão não vou conseguir fazer nada.

Ai ela com aquela carinha de ingenuidade, me fala:

_ Mãe, porque você não compra aquelas caminhas pra cachorro, pra por a Larissa.

_ Cama pra cachorro!!!! Pra sua irmã?

_ É mãe, elas são tão bonitinhas.

_ Laisciele, presta atenção no que você ta falando. Comprar uma cama de cachorro pra sua irmã. Cama de cachorro pra Larissa.

E com aquela cara de que caiu a "ficha", ela disse:

_ Humm!! Não foi o que eu quis dizer.

_ Mas disse. kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário