SEGUIDORES

terça-feira, 20 de setembro de 2011

NASCER DE BRINCO


Um dia desses, ao buscar a Laisciele da escola com a Larissa, minha vizinha (uma senhora de quase 80 anos) me parou para ver como a Larissa cresceu no tempo em que ela não a viu. Quando a sua neta de 7 anos, olhando para a Larissa, me pergunta:
_ Alessandra, a nenê já nasceu de brinco?
A mãe dela e a vó ficaram com cara de espanto pela pergunta da menina. E quando eu respondi e expliquei para a menina, todos começamos a rir.

kkkk

Essa mesma vizinha, em outro dia olhando a Larissa, me solta essa:

_ Nossa Alessandra, como a Larissa ta grande, gordinha. Antes eu achava que ela era parecida com o pai, mas agora eu acho que ela ta mais parecida com você. Mas o importante é ter saúde,né.!!!

kkkk, fui ofendida mas tô no lucro. kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário