SEGUIDORES

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PERIPECIAS DA LAISCIELE III



Um dia desses, eu e minha mãe estávamos tomando café quando a Laisciele disse:

_ Mãe, fala pro pai nunca comprar do café mais caro!

_ Porque?

_ Porque minha professora disse que o café mais caro que tem no mundo vem do "cocô" de passarinho. Ela disse que o passarinho come o café e depois que eles faz o "cocô" as pessoas vão e pegam e faz o café pra vender. Que nojo!!!

_ Nojo porque? É verdade, mas antes de por pra vender eles lavam, torram...

_ Ora mãe se o café é um pó.

Então eu e minha mãe tivemos que explicar a ela que o café é uma semente e como eles são preparados.

kkkk

Essa fica pra história. Até meu pai que não é de muita brincadeira tirou um "sarrinho" nela depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário