SEGUIDORES

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PERIPÉCIAS DA LAISCIELE IV



Um dia desses, quando entramos para abastecer o carro, encontramos uma amiga no posto de gasolina desesperada. Ela ao pagar o frentista, foi guardar o troco na bolsa dentro do banco da sua moto bis e trancou a chave da moto. Então, demos uma carona a ela até sua casa para que ela pudesse pegar a chave reserva.

No outro dia, a Laisciele foi contar o que tinha acontecido a sua avó, e ai ela solta:

_ Eu não entendi, porque que a moça disse pra mãe dela que o pai tava comendo pêra?

E meu marido:

_Comendo pêra? Ela não disse nada disso.

_ Disse sim, ela falou pra mãe dela que o moço tava la fora comendo pêra.

_ Hum, ela só disse "o moço ta la fora que me deu bera".

_ O que é isso bera?

E já todos rindo.

_ Carona, Laisciele.

KKKK

Ai ela mesmo disse:

_ Essa vai pra peripécias da Laisciele

Um comentário:

  1. Hehehe criança tem cada uma, né.Adoooro.

    Eu fiquei super contente em te ver lá na minha festa dos 51,brigaduuu pela amizade !!!Prezo muito isso.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Top 10 Members