SEGUIDORES

quarta-feira, 1 de abril de 2009

MARCAS DO PASSADO (CAPITULO IV)

Enquanto Lara caminhava para o centro do salão, não deixou de admirar como Gim estava bonito e elegante. Ele usava uma camisa bege com listras verdes; também usava uma calça preta que lhe caíra muito bem.
Somente o fato de saber que logo ele a seguraria pela cintura, fazia Lara entrar em colapso nervoso.
"Para de ser boba Lara, pare de tremer, é apenas uma dança. Depois você nunca mais irá vê-lo de novo." _ dizia para si mesma.
Quando Gim ficou a sua frente e a olhou nos olhos o chão parecia ter fugido de seus pés, o ar sumiu de seus pulmões e o sangue comgelou como se estivesse no pior inverno Antártida.
"Oh meu Deus! O que é isso que estou sentindo."
A música começou; (uma da época da escola) muito romântica, mas Lara não escutava a letra nem mesmo a melodia; escutava somente a batida de seu coração que parecia querer saltar pela sua boca.
Gim a puxou para mais perto, ela a olhou ressabiada.
_ Vamos aproveitar o momento. Eles logo verão que tudo faz parte do passado.
_ Será que faz mesmo, vocês não estão aprontando nada como vingança para mim?
_ Não da minha parte, se estão tramando algo é sem meu conhecimento e sem meu consentimento. Tudo já passou, não guardo mágoa, esqueci.
_ Eu nunca esquecerei, quero sempre lembrar, para não cometer o mesmo erro outra vez.
_ Gostar de mim foi um erro?
_ Eu fiz tornar-se um erro, não vou errar novamente. Se arrependimento matasse, não estaria hoje aqui.
_Éramos crianças ainda, não sabíamos o que fazer nem como agir. Não se sinta culpada pelo que houve.
_ Eu não me sinto culpada, eu sou culpada. Poderíamos ter sido amigos e tudo seria diferente. Mas ás vezes penso, que se não tivesse acontecido, hoje não saberia o que sei, aprendi muito com o meus erros.
A música terminou, e Lara se afastou o mais depressa possível.
"Como fui capaz de falar tudo que se passava em meu coração assim. Que vergonha! Quero desaparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário