SEGUIDORES

quarta-feira, 29 de abril de 2009

MARCAS DO PASSADO (CAPITULO VIII)

Gim estava nas nuvens! Lara tinha a incrível capacidade de enlouquecê-lo, queria calá-la, por isso havia beijado-a. Mas ao tocá-la, sentir seu corpo junto ao seu, todo amor que sentia explodiu. E ela correspondeu ao seu beijo. Ela ainda o amava, e ele também a amava, mas tinha que provar isso a ela. Precisava encontrar um jeito de demonstrar o imenso amor que sentia. E com muito pesar a soltou.
_ Desculpe Lara, eu não devia ter feito isso. _ disse ofegante.
_Você queria me humilhar, conseguiu.
_ Não! Foi mais forte do que eu. Eu poderia ficar te beijando a noite toda, sabia. Você me enlouquece. Olho para você, e tenho vontade de te beijar de novo.
_ Pare com isso, você queria se vingar, conseguiu, manda seus amigos abrirem a porta. _ Lara se esforçava para não chorar, as pernas tremiam, e sua vontade era de sair correndo.
_ Não estou junto com eles nesta trama.
_ Depois do que fez, fica muito difícil acreditar.
_ Estou dizendo a verdade, mas você nunca me deu uma chance, nunca acreditou em mim. Olha pra mim, me diz o porquê das ofensas. Eu quero que me diga. Apesar de imaginar a resposta, quero que você me responda com a verdade.
_ O que você imagina? _ Lara disse como se toda sua energia tivesse sido sugada de repente.
_ O que todos acham; que você me amava, mas que por um motivo só seu, sem nenhuma sutileza, me afastou de sua vida.
_ A verdade é que eu..., te amava. Não queria amar, mas amava. Precisava deixar de amar, mas não conseguia. Então resolvi me afastar o máximo possível. Mas como fazer isso com alguém que se senta todos os dias ao seu lado. E fiz o que fiz. E não adiantou, continuei gostando de você; tinha que conviver com isso. E também com a culpa de todas as besteiras que fiz. Até o dia em que pude ir embora. Tentar te esquecer bem longe.
_ E você conseguiu?
_ A culpa não me deixa esquecer, você não me perdoou; disse que me odiaria para sempre, e isso pesa até hoje.
_ Eu te perdoei faz muito tempo, mas não tinha como dizer até agora.
Lara sorriu como se tivesse tirado um peso enorme das costas.
_ Obrigada Gim.
Neste momento a porta se abriu, Lara olhou para Gim, e com um sorriso encantador disse adeus e saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário