SEGUIDORES

terça-feira, 5 de maio de 2009

MARCAS DO PASSADO (CAPITULO IX)

Já fazia mais de duas horas que Gim e Lara estavam trancados na sala. Todos estavam curiosos para saber o que acontecia lá dentro. Mas esperavam com fé que tudo seria resolvido entre eles.
Julie achava que duas horas de conversa era suficiente para eles entrarem em um acordo, então foi abrir a porta.
Lara saiu da sala com os olhos inchados, o que demonstrava que havia chorado, mais também tinha saido mais leve.Era um bom sinal.
Lara não falou com ninguém, pegou suas coisas e saiu da festa. Foi embora sem nem mesmo dizer adeus a sua amiga.
_ Acho que pegamos pesado. _ disse Richard com um sorriso sem graça.
_ Se a intenção de vocês era que conversássemos e declarássemos que nos amamos, dêem por satisfeitos em saber que fizemos as pazes. Boa noite a todos e tenham uma ótima festa. _ disse Gim e saiu.
Todos não sabiam o que fazer, resolveram festejar, afinal eles fizeram as pazes, pelo menos eles poderiam ser amigos. Com isso, eles poderiam sair juntos, e enfim, descobrir que sempre se amaram; podendo assim ficar juntos.
Todos sabiam que tinham que pedir desculpas para Lara. Mas ela entenderia que era por uma boa causa!? Ela compreenderia que todos queriam ver ela e Gim juntos, amigos, felizes!?
Gim saiu magoado, não sabia se pelo que tinha feito ou por causa da conversa com Lara. Mas os dois tinham mudado naquele dia, todos mudaram depois daquela festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário