SEGUIDORES

terça-feira, 19 de maio de 2009

MARCAS DO PASSADO (CAPITULO XI)

Aquele beijo não havia sido por causa de uma briga como fora o da noite passada, eles tentavam ser amigos agora. O que esse beijo significava! Lara o olhou e esperou que ele se explicasse, mas nada foi dito. Então ela resolveu agir:
_ Você me perdoou, não pode ser uma vingança. O que esta acontecendo?
_ Não Lara não é uma vingança.
_ Então me diga o que foi isso!
_ Eu te amo Lara, sempre te amei. Acredite em mim, não é uma vingança. Eu mesmo não queria acreditar, não queria aceitar, mas te amo como nunca amei ninguém. Me aceita Lara, me faça o homem mais feliz do mundo.
Lara começou a chorar, se estava sonhando não queria acordar; sorriu.
_ Eu também te amo Gim, nunca deixei de te amar, mesmo passando todos esses anos longe, tentando, não consegui. Te amo mais que tudo.
Gim novamente puxou-a contra seu peito e a beijou, mostrando naquele beijo todo o amor que sentia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário