SEGUIDORES

sábado, 23 de maio de 2009

SELINHO LISTA DE DESEJOS




Eu ganhei este selo da amiga Ana Paula do blog "cada ponto um sonho"; muito obrigada, fiquei muito feliz com a lembrança.
A brincadeira é: colocar 8 coisas que você gostaria de fazer antes de morrer, avisar o blog que lhe presenteou e escolher 8 amigas para presentear.
Vamos lá!...
As 8 coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer:
  1. crescer profissionalmente;
  2. crescer espiritualmente;
  3. ver minha família prosperar;
  4. realizar sonhos antigos e pessoais;
  5. fazer muitas amizades neste blog;
  6. fazer faculdade;
  7. emagrecer alguns quilos;
  8. ver minha filha ser feliz.


Escolher é muito difícil então vou fazer como minha filha quando precisa escolher, vou no "o do te cá"... rsrsrsAté mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário